Escola Nacional de Ciências Estatísticas
Seminário ENCE
A ENCE tem o prazer de convidar para a palestra: Direito Geográfico: uma visão do território a partir das normas jurídicas e não-jurídicas.
A Escola Nacional de Ciências Estatísticas A ENCE convida para a apresentação da monografia final do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análise Ambiental e Gestão doTerritório intitulada: “Influencia na densidade demográfica na ocorrência de espécies arbórea sexóticas invasoras no município do Rio de Janeiro,RJ”.
A Escola Nacional de Ciências Estatísticas A ENCE convida para a apresentação da monografia final do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análise Ambiental e Gestão do Território intitulada:“O antigo e o novo Código Florestal Brasileiro: análise quantitativa das Áreas de Preservação Permanente entre as Leis Nº 4.771/1965 e Nº 12.651/2012 na cidade do Rio de Janeiro/RJ”.
A Escola Nacional de Ciências Estatísticas A ENCE convida para a apresentação da monografia final do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análise Ambiental e Gestão do Território intitulada: “Geotecnologias e integração de informações socioeconômicas e do uso da terra: estudo de caso em municípios do Pará”.
A Escola Nacional de Ciências Estatísticas A ENCE convida para a apresentação da monografia final do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análise Ambiental e Gestão do Território intitulada: “Geotecnologias e integração de informações socioeconômicas e do uso da terra: estudo de caso em municípios do Pará”.
O Programa de Pós-Graduação, curso de Mestrado em População, Território e Estatísticas Públicas, convida para a defesa da dissertação intitulada “A Regulação das Emissões de Gases de Efeito Estufa no Brasil no Contexto da Governança Global do Clima”, da aluna Vanessa Cristina São Pedro Abreu da Costa.
O Programa de Pós-Graduação, curso de Mestrado em População, Território e Estatísticas Públicas, convida para a defesa da dissertação intitulada “A Regulação das Emissões de Gases de Efeito Estufa no Brasil no Contexto da Governança Global do Clima”, da aluna Vanessa Cristina São Pedro Abreu da Costa.