Inscrições até 10/10 para a concessão de até 4 bolsas CNPq de Pós-Doutorado Junior no âmbito do projeto “Os múltiplos e dinâmicos processos socioeconômicos e ambientais no Brasil a partir do Censo Demográfico 2022”.
Aprovados em lista de espera devem manifestar interesse nos cargos até 18/09. Saiba mais aqui.
Como integrar bases de dados e novas tecnologias às projeções populacionais para apoiar políticas públicas no Brasil?
O Hub Regional da ONU para Big Data no Brasil, com o apoio da Rede de Transmissão do Conhecimento (RTC) da CEPAL, promove a série de webinários Indicadores de Desenvolvimento Sustentável.
A especialização lato sensu em Análise Ambiental e Gestão do Território oferece 30 vagas para o período noturno e tem inscrições abertas até 12/09. Já o programa stricto sensu de Pós-Graduação em População, Território e Estatísticas Públicas tem inscrições abertas até 19/09 e oferece vagas 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado.
A Coordenação de Pós-Graduação convida para a divulgação do livro “A Loteria do Nascimento”, escrito por Michael França em parceria com o nosso pós-doutorando Fillipi Nascimento. O evento acontece no dia 22 de setembro, às 16h30, no auditório da ENCE.
Documento abre para a ENCE possibilidades de parcerias nas áreas de formação e pesquisa. Saiba mais aqui.