logotipo ence

Missão

Oferecer capacitação para o desenvolvimento das pessoas em suas áreas de atuação visando a melhoria de seu desempenho e a atualização de seus processos de trabalho.

Valores:

  • Foco no cliente: promoção da satisfação das diversas áreas que demandam por treinamento.
  • Compromisso / Responsabilidade / Qualidade: mudança do foco de uma cultura burocrática, formalista e normatizadora para uma cultura mais empreendedora, voltada para resultados, o que pressupõe agilidade, capacidade de inovação e flexibilidade.
  • Transparência: divulgação permanente de relatórios técnicos de avaliação e prestação de contas da aplicação dos recursos aplicados em treinamento.
  • Trabalho em equipe: busca de ambientes de trabalho que favoreçam a colaboração entre as pessoas e a adaptação às novas realidades.
  • Flexibilidade: Confiança na capacidade das pessoas apresentarem resultados e soluções, resolverem problemas e lidar permanentemente e construtivamente com a contínua ocorrência de mudanças.

Visão de Futuro:

Ser um centro de inovação metodológica em termos de educação, capaz de gerar ambientes de contínuo aprendizado, com intensa aplicação das tecnologias de informação e comunicação.

Endereço: Rua André Cavalcanti, 106 - Bairro de Fátima - CEP 20231-050 - Rio de Janeiro