logotipo ence

Seminário Metodologia - IBGE

Seminário de Metodologia do IBGE – SMI2018

O Seminário de Metodologia do IBGE - SMI é um evento organizado anualmente pelo IBGE, que tem por objetivo propiciar espaço e oportunidade para discussão e reflexão sobre os avanços, desafios e perspectivas da metodologia relacionada à produção de informações.

O SMI reúne pesquisadores e técnicos do IBGE, de organizações públicas e privadas, representantes dos institutos nacionais de estatística de países da região, representantes de entidades nacionais, estaduais e municipais de estatística e de geociências e membros da comunidade nacional e internacional interessados no tema.

7º Seminário de Metodologia do IBGE – SMI2018 foi realizado na semana de 06 a 09 de novembro de 2018, nas instalações do Centro de Documentação e Disseminação de Informações (CDDI) do IBGE, no município do Rio de Janeiro, tendo como como focos principais dois temas de muita relevância. O primeiro, na área de Estatística, é sobre a investigação de Preços e o segundo, na área de Geociências, sobre Valoração de Ativos Ambientais.


Para mais informações, inclusive acerca das edições anteriores, visitem a página do evento em: https://eventos.ibge.gov.br/smi2018

Endereço: Rua André Cavalcanti, 106 - Bairro de Fátima - CEP 20231-050 - Rio de Janeiro