Apresentação será realizada em 19 de outubro, às 16h, com transmissão on-line. Documento reúne 12 objetivos, 45 metas e 84 indicadores para orientar o desenvolvimento da Escola nos próximos cinco anos.
Leia mais...Nos dias 26 e 27 de outubro, o grupo de pesquisa da Ence dedicado aos estudos de gênero, sexualidades, reprodução e suas interseccionalidades, promove o minicurso “Indicadores de desigualdade de gênero com dados da PNAD Contínua em R”, ministrado por Lincoln Teixeira.
Leia mais...A Escola Nacional de Ciências Estatísticas realizará, no dia 07 de outubro de 2026, às 14h, o VIII Seminário do Núcleo de Pesquisas da Ence, com transmissão ao vivo.
Leia mais...A 5ª edição do evento acontece em 22 de outubro, na Ence, e reúne discentes, docentes e colaboradores em atividades de música, dança, artes e culinária. As inscrições foram prorrogadas e encerram esta sexta-feira, 25/09.
Leia mais...intitulada:"TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO SUSTENTÁVEL (TAUS) COMO FERRAMENTA DE LUTA POPULAR E INCIDÊNCIA EM POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A GARANTIA DE TERRITÓRIO E MARETÓRIO TRADICIONAL", em 07 de outubro de 2026, às 18h00, por videoconferência
Leia mais...A ENCE tem o prazer de convidar para a palestra de Luiz Eduardo Gomes (ENCE), no dia 5 de outubro de 2026, às 14h30, com transmissão via Microsoft Teams.
Leia mais...intitulada:"UM RIO, DUAS LEIS: CONURBAÇÃO E PRESERVAÇÃO NO RIBEIRÃO CAFEZAL, ENTRE LONDRINA E CAMBÉ-PR", em 01 de outubro de 2026, às 19h00m, por videoconferência.
Leia mais...intitulada:"Análise da Distribuição Espacial da Cobertura Vegetal na Cidade de Alagoinhas - BA", em 28 de setembro de 2026, às 19h30m, por videoconferência.
Leia mais...