Neste minicurso você vai aprender o conceito da metodologia além de entender o porquê tantas empresas estão utilizando a agilidade para alavancar seus negócios e como os rituais e artefatos ágeis podem ser utilizados no cotidiano.
Instrutora: Fernanda Alves
Estatística, Master Black Belt e Agile Coach com sólida experiência em liderança de equipes, construção e gestão de programas corporativos, treinamentos e palestras.
Data: 01/07/2022
Horário: 16:00 - 18:00
A Coordenação de Pós-Graduação convida para a divulgação do livro “A Loteria do Nascimento”, escrito por Michael França em parceria com o nosso pós-doutorando Fillipi Nascimento. O evento acontece no dia 22 de setembro, às 16h30, no auditório da ENCE.
Leia mais...A especialização lato sensu em Análise Ambiental e Gestão do Território oferece 30 vagas para o período noturno e tem inscrições abertas até 12/09. Já o programa stricto sensu de Pós-Graduação em População, Território e Estatísticas Públicas tem inscrições abertas até 19/09 e oferece vagas 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado.
Leia mais...A ENCE tem o prazer de convidar para a palestra de Marcelo Rubens dos Santos do Amaral - ENCE/IBGE, no dia 08 de setembro de 2025, às 14h30, com transmissão via Microsoft Teams.
Leia mais...intitulada: “AGLOMERAÇÕES PRODUTIVAS E POLÍTICA PÚBLICA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE PROGRAMAS NACIONAIS PARA APLS AGROPECUÁRIOS” no dia 02 de setembro de 2025, às 14h00, no Auditório sala 306.
Leia mais...