logotipo ence

 

ENCEemFOCO_N2.
SiSU 2024
Catalogo de Projetos 2023
Nota 5 Post para Facebook
Núcleo ENCE Covid-19
Agenda de Eventos Externos
SAS
1/7 
start stop bwd fwd

 
 
  

Vídeo Institucional
 
 
 
ungp brazil hub logo md
 
 
 
ico rbe.fw
 
 
 
banner com qrcode completo

Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado da ENCE - Inscrições prorrogadas

Em razão da greve dos Correios, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em População, Território e Estatísticas Públicas serão prorrogadas.

Atenção para as novas datas-limite:

Envio/postagem de documentos pelos Correios: até 02 de outubro de 2015.

Inscrições presenciais na Secretaria da Ence: até 09 de outubro de 2015.

Os candidatos que desejem realizar a entrevista no mesmo dia das provas escritas (19 de outubro), ainda que enviem ou apresentem a documentação conforme os prazos acima, devem informar sua solicitação pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 02 de outubro de 2015. Na mensagem eletrônica deverão constar nome, CPF e nível (mestrado ou doutorado) do candidato.

Os candidatos residentes fora do Brasil e que desejem realizar as provas no exterior devem informar sua solicitação pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 02 de outubro de 2015. Na mensagem eletrônica deverão constar nome, número do passaporte, nacionalidade, nível (mestrado ou doutorado) do candidato, bem como a cidade e o país para a realização das provas.

Os candidatos que enviaram os documentos de inscrição pelos Correios (ou que ainda os enviarão dentro da data-limite), mas que estão em dúvida quanto à sua chegada, podem enviar a documentação digitalizada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Acesse aqui a página do processo seletivo .

Endereço: Rua André Cavalcanti, 106 - Bairro de Fátima - CEP 20231-050 - Rio de Janeiro