Auto-avaliação institucional em 2005
Os primeiros resultados deste processo, agora tornados públicos, são aqui apresentados:
a) Plano de Desenvolvimento Institucional 2005-2010, um documento contendo o planejamento estratégico da ENCE para os próximos 5 anos; (Atualizado em 03/11/2005)
b) Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Estatística da Escola Nacional de Ciências Estatísticas, descrevendo em detalhes a estruturação deste curso e das condições de sua realização;
c) Relatório Preliminar de Auto-avaliação Institucional da ENCE, resultado do esforço de auto-avaliação mencionado acima, e que se pretende tornar uma cultura permanente na ENCE. (Atualizado em 03/11/2005)
d) Aditamento do Plano de Desenvolvimento Institucional da Escola Nacional de Ciências Estatísticas: 2005-2010 - atualizado -
e) Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Estatística da Escola Nacional de Ciências Estatísticas - atualizado -
f)Relatório da Auto-avaliação Institucional da ENCE - atualizado -
Em seu conjunto, estes documentos traçam um perfil da instituição, seus cursos, sua evolução recente e seus planos para o futuro.
O Hub Regional da ONU para Big Data no Brasil está promovendo uma série de webinários sobre a produção de indicadores de mudança climática. O último seminário será realizado no dia 17 de julho, às 11h. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.
Lista de convocados para prova didática de pesquisador do CPNU publicada em 07/03. Primeira convocação para provimento de vagas publicada em 08/05. Saiba mais aqui.
Com os palestrantes Fernando Henrique Ferreira de Oliveira e Dalmo Machado, no dia 14 de julho, às 16h, por videoconferência.
Leia mais...Intitulada: "A transição escola-trabalho no ensino médio técnico: uma comparação entre as trajetorias dos estudantes das modalidades integrada e concomitante", no dia 09 de julho de 2025, às 13h30m, por videoconferência.
Leia mais...