logotipo ence

 

ENCEemFOCO_N2.
SiSU 2024
Catalogo de Projetos 2023
Nota 5 Post para Facebook
Núcleo ENCE Covid-19
Agenda de Eventos Externos
SAS
1/7 
start stop bwd fwd

 
 
  

Vídeo Institucional
 
 
 
ungp brazil hub logo md
 
 
 
ico rbe.fw
 
 
 
banner com qrcode completo

5º Seminário de Metodologia do IBGE – SMI 2016


O SMI 2016 será realizado nos dias 7 a 10 de novembro de 2016, nas instalações do Centro de Documentação e Disseminação de Informações (CDDI) do IBGE, no município do Rio de Janeiro. No primeiro dia serão realizados minicursos e a abertura oficial do evento será na terça-feira, dia 8 de novembro.
O tema principal do seminário deste ano é Integração de Dados Estatísticos e Geoespaciais e Visualização de Informações e a página do evento na Internet, já está disponível em http://eventos.ibge.gov.br/smi2016
As inscrições para o seminário e para os minicursos serão feitas apenas pela internet. NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO.
Os servidores do IBGE estão isentos das taxas de inscrição para participar do evento principal e dos minicursos, porém devem se inscrever no site e as participações serão confirmadas após aprovação da Direção da Unidade Organizacional de lotação do servidor. Assim, recomenda-se que o servidor acerte sua participação com a chefia imediata antes de proceder a inscrição. Alunos da ENCE também devem se inscrever para participação no evento e estão isentos das taxas.
A submissão de trabalhos para apresentação oral ou em sessão pôster poderá ser feita até 15 de outubro e o resultado da avaliação da Comissão Científica sairá até 24 de outubro.
Programe-se para participar, inclusive apresentando trabalho relacionado ao tema.


Comissão Organizadora do SMI 2016
05 de setembro de 2016

Endereço: Rua André Cavalcanti, 106 - Bairro de Fátima - CEP 20231-050 - Rio de Janeiro