logotipo ence

 

ENCEemFOCO_N2.
SiSU 2024
Catalogo de Projetos 2023
Nota 5 Post para Facebook
Núcleo ENCE Covid-19
Agenda de Eventos Externos
SAS
1/7 
start stop bwd fwd

 
 
  

Vídeo Institucional
 
 
 
ungp brazil hub logo md
 
 
 
ico rbe.fw
 
 
 
banner com qrcode completo

6ª Semana de Iniciação Científica da ENCE

A ENCE tem o prazer de convidar alunas, alunos, professoras e professores para a 6ª Semana de Iniciação Científica que ocorrerá de 29/nov a 01/dez de 2022.

A semana tem como objetivo reunir os discentes e docentes visando a troca de experiências e saberes. Após dois anos ocorrendo virtualmente, a SEMIC volta em um formato híbrido. Em três dias ocorrerão atividades presenciais e minicursos on-line. Venha conferir que neste ano tem muita novidade.

Além dos minicursos, durante o evento ocorrerão atividades como a sessão pôster, a jornada de iniciação científica, o desafio ENCE copa do mundo e uma sessão especial CENSO 2022.

Os melhores trabalhos da sessão pôster e da jornada de iniciação científica serão premiados. Assim como, os vencedores do desafio ENCE copa do mundo.

A participação no evento valerá horas em atividades complementares.

Para mais informações, acesse a página do evento (https://ence.ibge.gov.br/index.php/semic-edicao/2022) ou entre em contato através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Att

Comissão organizadora da VI semana de iniciação científica.

Endereço: Rua André Cavalcanti, 106 - Bairro de Fátima - CEP 20231-050 - Rio de Janeiro